quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Exposição de Fotografia - Lugares em Mim

Quem nunca esteve num lugar que o fez sonhar? Quem nunca observou um lugar de maneira diferente dos restantes? Quem nunca encontrou um lugar que o fez querer permanecer para sempre?


É com imenso prazer que venho por este meio convidá-vos para a minha primeira exposição individual de Fotografia "Lugares em Mim", patente nas instalações da Sociedade de Instrução Guilherme Cossoul de dia 30 de Janeiro a 26 de Fevereiro.

A exposição “Lugares em Mim”, reunirá alguns lugares registados com um olhar atento, onde se viveram histórias reais e estórias de encantar. De uma forma simples, dando a conhecer uma nova visão – a minha - desses lugares.

É de coração aberto que abro a todos as portas do meu mundo de encantar, com inauguração da exposição nas instalações da SI Guilherme Cossoul, no dia 30 de Janeiro, pelas 16h.

Espero que possa contar com a vossa presença para embarcarmos juntos nessa viagem.

Cátia Azenha

1 comentário:

Maria Clarinda disse...

E além de maravilhosa esta fotografia, faz-nos o convite a entrar nesse teu mundo de magia. e de encantar. Lá estarei com todo o meu carinho.
Jhs muitos